Politica da loja
APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO
Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos:
Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre!
Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! =D
TROCA DE PRODUTOS
Não efetuamos troca por danos de uso do produto. Nossos produtos são todos feito pensando na segurança da criança. Se houver algum dano, que seja feito por erro de fabricação, a troca tem quer ser feita em 7 dias.
O cliente deve entrar em contato para enviarmos outro produto, o custo todo por conta da nossa loja.
O cliente deve entrar em contato para enviarmos outro produto, o custo todo por conta da nossa loja.
Os produtos personalizados não efetuamos troca, os detalhes são todos definidos no pedido e por conversas direto com o cliente.
Não receba a embalagem se a mesma estiver avariada.
Em caso de devolução, o frete é por CONTA DO COMPRADOR.